ppgsalomao Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Bom gente,Segundo a enquete, nós teremos o próximo desafio baseado em equipes !Então, para gerar uma maior confraternização e evitar favorecimentos, as equipes serão sorteadas !!Peço que todos que queiram participar façam seu cadastro aqui:Cadastro Para o DesafioObrigado,Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Ai RedNeck porque você está aparecendo como Guest ? Esqueceu a senha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Ai RedNeck porque você está aparecendo como Guest ? Esqueceu a senha ? Ele está de férias em outro PC... vai ver não quer se logar... eu mesmo não me logo senão podem roubar a senha...Então, pessoal, vamos deixar esse Guest pra lá e continuar com as nossas vidas.Acho que ele não vai mais nos incomodar, mesmo que incomode, quem não deve não teme então o canal é deixar o cara falar com as paredes.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Ai RedNeck porque você está aparecendo como Guest ? Esqueceu a senha ? Ele está de férias em outro PC... vai ver não quer se logar... eu mesmo não me logo senão podem roubar a senha...Então, pessoal, vamos deixar esse Guest pra lá e continuar com as nossas vidas.Acho que ele não vai mais nos incomodar, mesmo que incomode, quem não deve não teme então o canal é deixar o cara falar com as paredes.... Há entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 é verdade com a facul vai ficar corrido... o que aconselham? To querendo participar do meu primeiro também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Ai RedNeck porque você está aparecendo como Guest ? Esqueceu a senha ? Ele está de férias em outro PC... vai ver não quer se logar... eu mesmo não me logo senão podem roubar a senha...Então, pessoal, vamos deixar esse Guest pra lá e continuar com as nossas vidas.Acho que ele não vai mais nos incomodar, mesmo que incomode, quem não deve não teme então o canal é deixar o cara falar com as paredes.... è isso mesmo Error, este guest ai estava enchendo o saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 se não me tomar mais de uma hora eu entre tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 se não me tomar mais de uma hora eu entre tb O Término do desafio é de um mês. teremos do dia 02/08 a 02/09 para fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 certo taduja mas sera que leva mais de uma hora para criar o script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Ah eu acho que sim, se não o tempo seria menor concorda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Depende do Sistema que vai ser feito egeralmente um projeto bem feito 60 % dele é pensado no papel antes de escrever algum codigo,e vai depender de tempo também de cada umas vezes o projeto demore 1 hora pra fazer ,mas o programador não tem tempopra ficar em cima dele direto, por isso o prazo de um mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 entrei para verlol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 è tem razão fabyo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 tres coisas q eu queria falar....primeiro, eu já me inscrivi e falo... participei dos dois primeiros desafios... não participei do terceiro porque eu tava viajando....outra.... acho q a questao de lideranca de cada grupo tambem poderia ser sorteada, para que não haja desentendimento dentro da equipe.... e por ultimo... com relacao aos que se aproveitam dos outros, acho q ninguém nasce sabendo... todo mundo que acessa o forum quer aprender (ou ensinar, que se aprende tb).... as vezes e meio dificio prum cara fazer um script complicado, mas ele sabe o algoritmo.... então eu acho q cada grupo deveria separar tipo: uns, que sabem mais de design responsaveis pelo design, outros que ainda estao comecando com programacao responsaveis pelo algoritmo (logica do programa) e os outros que já programam, traduzem o algoritmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Eu acho que não vai ter problema não cada um faz uma parte ou se algum do grupo não souber algo ele ajuda em outra coisa, agora se o cara não saber nadaquem fez sozinho ira enviar o script no nome dele dai mostra quem fez e quem não fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 @taudujasseu desktop esta downseu site esta downmas a sua funçao puxa saco do fabyo nunca foi tão altalole de alguém como você de que eu precisaria para animar o meu fã club você falas outra lingua alem do portugues ?se for a vaga e sua para atuar desde agora nohttp://www.evileyesoftware.com/forums/index.phpe noundergroundkonnekt.cjb.nete noareyoufearless.com quando o mf4 resolver colocar ele no ar novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 não é defendendo o tulio,mas O rog se deve ser infeliz pra caramba né?se só fica criticando a turma aqui, que você ganha com isso?você não ta com vontade de ajudar ninguém ,só quer mostrar seu "ego"você não é melhor que ninguém aqui cara,se pode falar ate 10 linguasse pode manjar de varias linguagens, mas se você não sabe tratar com pessoasa nivel de educação pra mim você não vale mais que uma nota de 1 real se quiser mostrar seu talento pro pessoal aqui do forum não é com essas atitudes que você vai conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 você se ofendeu fabyo ?sei la meuparece que eu detecto em você algum tipo de raiva ou de enveja de memas eu já acostumei com isso em todos forums que eu chego todos os low levels ficam meio perturbadosmas de qualquer forma eu acho bom você não chegar ao ponto de me aborecere dê uma pesquisa no google http://www.google.com/search?q=roger.girardin@caramail.com@+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Cara eu não to com inveja de você nem nada e só acho que você fica criticando a gente sem necessidade, poxa e la vem você de novo com seu nome na net e dai?se tem algo contra mim? por ser inferior a vceu não quero fazer inimizades, se quiser ser meu amigo eu to aquiabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Vamos com calma ae pessoal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Isso ae pessoal, to de ferias, acho que to voltando amanha para casa ! ae to ae de novo ok?bomm comentando aqui,,,heUHEuEHuHEe comedia viu....o pessoal tudo é briga, paz e amor ae pessoal..sem maisredneck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 @taudujasseu desktop esta downseu site esta downmas a sua funçao puxa saco do fabyo nunca foi tão altalole de alguém como você de que eu precisaria para animar o meu fã club você falas outra lingua alem do portugues ?se for a vaga e sua para atuar desde agora nohttp://www.evileyesoftware.com/forums/index.phpe noundergroundkonnekt.cjb.nete noareyoufearless.com quando o mf4 resolver colocar ele no ar novamentePoxa rog, acho que voce tem alguma coisa contra mim, olha eu não defendo ninguém daqui nem puxo saco de ninguém, agora voce vai ficar enchendo saco do pessoal aqui? não é isso que precisamos, precisamos de membros que ajudem, aprendam, e colabora com todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 ...acho que esse post já deu o que tinha que dar.não sou moderador, mais manerem ae...acho que o moderador não pode fechar ele pois é o post "oficial" do desafil. se querem brigar, se matem por mp ou icq ou MSN.. agora forum é um lugar para pessoas civilizadas. ainda mais dentro desse tópico que é tão importante.não me interpretem mais, so que aqui não é lugar para isso..*ps: voltei ! que droga *sem maisredneck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Concordo redneck, mas não é pra mim isso ai não né? rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Bom gente,
Segundo a enquete, nós teremos o próximo desafio baseado em equipes !
Então, para gerar uma maior confraternização e evitar favorecimentos, as equipes serão sorteadas !!
Peço que todos que queiram participar façam seu cadastro aqui:
Obrigado,
Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
17
7
7
5
Dias Populares
Jul 27