Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Adminstração De Conteúdo

richenrique

Pergunta

Caros, estou desenvolvendo um site e gostaria da ajuda de vocês. O site utiliza PHP com banco de dados MySQL. A parte que eu estou desenvolvendo refere-se a administração de conteúdo. Nesta área, cerca de 4 usuários terão acesso, porém cada acesso é específico, ou seja, um usuário A da administração é responsável por atualizar certa parte, o usuário B por outra e assim vai. Qual é o melhor jeito para desenvolver isso?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mas não adianta isto ser apenas na hora de aparecerem os campos, na hora de processar o formulário é VITAL por motivos de segurança que tu faças a verificação se o usuário pode fazer aquilo.

Ex...

Tu poe um campo com nome "a" que apenas um tem acesso, só aparece para ele, mas tu não valida na hora de processar o formulário...

Alguém pode simplesmente passar o parâmetro a=talOpção mesmo que o campo não tenha aparecido para ele.

Neste caso mutia gente diz: o campo é do tipo post.

A coisa mais fácil do mundo é criar um arquivo HTML com um campo de nome "a" postando no mesmo arquivo que tu usa pra processar o formulário e o form ser do tipo post...

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...