Guest - Leo - Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Quando eu compilo a Classe que possui a Main do meu programa dá o seguinte erro:>> Error: (8)class Arquivos not found in class IniMenue quando compilo as classes que não tem a main da o seguinte erro:>> "No Public or Package local classes found to build"O que quer dizer estes erro?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Certifique-se de que cada classe tem seu arquivo próprio, com nome de acordo e extensão .javaAlém disso, o método main se escreve em minusculo, por ser um método. Ah sim! Quando você separar as classes nos arquivos, declare-as todas como public, ou o erro vai continuar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leo -
Quando eu compilo a Classe que possui a Main do meu programa dá o seguinte erro:
>> Error: (8)class Arquivos not found in class IniMenu
e quando compilo as classes que não tem a main da o seguinte erro:
>> "No Public or Package local classes found to build"
O que quer dizer estes erro?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.