slipknot Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 ola...alguém ai poderia me dizer qual é o evento de clicar fora?(Java Script)tp...eu clico no textbox...dai quando eu clico em outro ou em outro lugar.....é como se fosse o LOST FOCUS em Visual Basic...entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Arara Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Será que isso que você procura?onBlur=função() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 vou testar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 olha não funcionou não...o evento que quero é quando o usuario setar foco em algum outro objeto....entende?brigadaum mesmo assim!! :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 superscript.com.br Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 não seria OnMouseOut...tipo:<a href="#"onMouseOver = "alert('Certo');"onMouseOut= "alert('Errado');"onClick = "return false";">TESTE</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 vou testar.....vlw cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
ola...
alguém ai poderia me dizer qual é o evento de clicar fora?(Java Script)
tp...eu clico no textbox...dai quando eu clico em outro ou em outro lugar.....é como se fosse o LOST FOCUS em Visual Basic...entende?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.