Coelho Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Ae galera....alguém sabe me dizer onde eu encontro a lista de downloads q foi feito epla máquina???????Eu uso o Windows 2000 Professional.......me ajudem......Se alguém puder me ajudar passo a passo eu agradeço...Por enquanto obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 talves no temp, ou no internet tempory filevocê usa IE???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 talves no temp, ou no internet tempory filevocê usa IE???ate mais Isso mesmo eu uso o ie6........mas o win 2000 professional...... ele faz uma lista dos downloads...........tipo de onde foi feito e onde foi salvo .....isso não fica no temp ou no temporary file......gostaria de saber onde......mas de qualquer forma valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Isso mesmo eu uso o ie6........mas o win 2000 professional...... ele faz uma lista dos downloads...........tipo de onde foi feito e onde foi salvo .....isso não fica no temp ou no temporary file......gostaria de saber onde......mas de qualquer forma valeu.... entaum não tenho aminima ideiatipo se foose o opera ou io mozilla ele tem o gerenciador de downloads, que deixa um hiostorico no proprio broswer, agora com o IE eu não sei mesmoserá que alguém sabe???eu pensava que ficabva no tempate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Isso mesmo eu uso o ie6........mas o win 2000 professional...... ele faz uma lista dos downloads...........tipo de onde foi feito e onde foi salvo .....isso não fica no temp ou no temporary file......gostaria de saber onde......mas de qualquer forma valeu.... entaum não tenho aminima ideiatipo se foose o opera ou io mozilla ele tem o gerenciador de downloads, que deixa um hiostorico no proprio broswer, agora com o IE eu não sei mesmoserá que alguém sabe???eu pensava que ficabva no tempate mais Tipo o win 2000 professional ele tem ferramentas administrativas........entaum ele mesmo armazena informações de todos os downloads........mas onde ele faz isso???????Me ajudem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 ferramentas administrativas fica no painel de controleou iniciar, programas, acessorios, ferramentas administrativas, mas não sei onde fica armazenadoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Ainda não consegui encontrar ......me ajudem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 acho que você não vai encontrar mesmoa administraçao do comp e o arquivo compmgmt.msce as ferramentas de admin são os arquivos .mscteria que usar um navegador que tenho um administrador de download tipo mozilla outeria que installar um prog que log netstatouteria que pedir os logs ao fornecedor de accesso internetou teria que ter um firewall de tipo outposttem ainda mais outros progs para isso mas se você não installou nada então tem que installar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 eu tinha o windows XP, e tinha dois HD um de 40 e outro de 80 que é onde faço os backup, e agora instalei o linuxo linux mostra todas as pastas ocutas que o windows faz e apareceu um pasta chamada msdown.tmp, suponho que seja ai que ele armazene ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Ok.........muuuiiiiiito obrigado mesmo galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Ok.........muuuiiiiiito obrigado mesmo galera.... conseguiu???se sim, como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 ae......eu coloquei para localizar mas não encontro nada......continuo tentando.....se alguém conseguir me avisem e se eu conseguir eu posto aki........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae galera....alguém sabe me dizer onde eu encontro a lista de downloads q foi feito epla máquina???????
Eu uso o Windows 2000 Professional.......me ajudem......
Se alguém puder me ajudar passo a passo eu agradeço...
Por enquanto obrigado.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.