Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Histórico De Downloads No 2000 Professional.


Coelho

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
talves no temp, ou no internet tempory file

você usa IE???

ate mais

Isso mesmo eu uso o ie6........mas o win 2000 professional...... ele faz uma lista dos downloads...........tipo de onde foi feito e onde foi salvo .....isso não fica no temp ou no temporary file......gostaria de saber onde......mas de qualquer forma valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso mesmo eu uso o ie6........mas o win 2000 professional...... ele faz uma lista dos downloads...........tipo de onde foi feito e onde foi salvo .....isso não fica no temp ou no temporary file......gostaria de saber onde......mas de qualquer forma valeu....

entaum não tenho aminima ideia

tipo se foose o opera ou io mozilla ele tem o gerenciador de downloads, que deixa um hiostorico no proprio broswer, agora com o IE eu não sei mesmo

será que alguém sabe???

eu pensava que ficabva no temp

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso mesmo eu uso o ie6........mas o win 2000 professional...... ele faz uma lista dos downloads...........tipo de onde foi feito e onde foi salvo .....isso não fica no temp ou no temporary file......gostaria de saber onde......mas de qualquer forma valeu....

entaum não tenho aminima ideia

tipo se foose o opera ou io mozilla ele tem o gerenciador de downloads, que deixa um hiostorico no proprio broswer, agora com o IE eu não sei mesmo

será que alguém sabe???

eu pensava que ficabva no temp

ate mais

Tipo o win 2000 professional ele tem ferramentas administrativas........entaum ele mesmo armazena informações de todos os downloads........mas onde ele faz isso???????

Me ajudem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que você não vai encontrar mesmo

a administraçao do comp e o arquivo compmgmt.msc

e as ferramentas de admin são os arquivos .msc

teria que usar um navegador que tenho um administrador de download tipo mozilla

ou

teria que installar um prog que log netstat

ou

teria que pedir os logs ao fornecedor de accesso internet

ou

teria que ter um firewall de tipo outpost

tem ainda mais outros progs para isso mas se você não installou nada

então tem que installar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tinha o windows XP, e tinha dois HD um de 40 e outro de 80 que é onde faço os backup, e agora instalei o linux

o linux mostra todas as pastas ocutas que o windows faz e apareceu um pasta chamada msdown.tmp, suponho que seja ai que ele armazene

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...