Ralf Jones Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 tenho 2 maquinas com win 2000 pro eu consegui colocalas em rede so não to conseguindo colocar 1 na internet so o servidor fica na net o q eu faço.é necessario as 2 maquinas ter o mesmo ip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 como é o seu tipo de acesso à internet?COmo os micros estao ligados? Num HUB, ou com um cabo direto entre eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ralf Jones Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 eu tenho o veloxtão ligados direto um num outro com o cabo de rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Fala Ralf tranquilo?Bom existe varias maneiras de estar multiplexando sua banda larga (Roteamento, NAT, Proxys.....)Ao meu modo de ver e pela caracteristica do ambito de sua rede, a alternativa mais viavel para a multiplexacao seria via ICS (Nativo da plataforma windows)Configurando ICS W2K.:http://www.vasartori.hpg.ig.com.br/ics/winxp/Qualquer duvida decorrente do tutorial, favor entrar em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ralf Jones Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 vlw cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Ok RalfPrecisando é so falar.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ralf Jones
tenho 2 maquinas com win 2000 pro eu consegui colocalas em rede so não to conseguindo colocar 1 na internet so o servidor fica na net o q eu faço.
é necessario as 2 maquinas ter o mesmo ip?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.