Pitanga Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Vou ser bem explicadinha pra ver se alguém tem a bondade de me ajudareu tenho um botao que eu quero que qd clicar ele vá pra linha 75 e continue ate a linha 80 (onde tem um stop), coloquei o código.on (rollOut) { gotoAndStop(75); } on (press) { gotoAndPlay(75); }e ele so vai ate a linha 80 se ei manter o mouse pressionado; e eu quero que ele va assim que clique....o que estou fazendo de errado???? tem alguma outra maneira de fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Essa é fácilTenta issoon (rollOut) {gotoAndStop(75);}on (release) {gotoAndPlay(75);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 tb não funciona! fica igual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Tem como você mandar o fla pra analise? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 ta uma bagunca tão grande!!! mas eu mando sim! com erros q td q eu ainda não concertei! diz o mail! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Ué, você mandou já...rsNão é sobre NS??rsSou o yamanes@ig.com.brBom e-mail faceofdead@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Ae pitanga eu não entendi direito mas se o que você quer é que quando o botão for pressiionado ele va para a frame 75 e de la ele continue indo até a 80é mais ou menos assim você coloca o cm on (rollOut) {gotoAndStop(75);}on (release) {gotoAndPlay(75);}na linha 75 você coloca um play(); :D Simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 não sei ao certo a função rollout no teu filme, + quando uma pessoa clica sobre o bt, este redireciona o filme para o quadro 75....+ quando a pessoa tira o foco do bt, a ação rollout faz o filme voltar para o quadro75.o que pode estar acontecendo pode ser (tb) q uma ação stop no quadro 75 q se extenda até o quadro 80 possa estar interferindo na execução do filme.Analise novamente seu filme atentando nesses detalhes e se não der certo volte a postar aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Depende, ela colocou um stop no 75, é só ela colocar o gotoPlay(76) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pitanga
Vou ser bem explicadinha pra ver se alguém tem a bondade de me ajudar
eu tenho um botao que eu quero que qd clicar ele vá pra linha 75 e continue ate a linha 80 (onde tem um stop), coloquei o código.
e ele so vai ate a linha 80 se ei manter o mouse pressionado; e eu quero que ele va assim que clique....
o que estou fazendo de errado???? tem alguma outra maneira de fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.