Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Face of Dead

Membros
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Face of Dead postou

  1. Tipo menos código, mais leve, mais rapido, acho...rs
  2. Putz é isso mesmo cara. Mas não tem como encurtar esse codigo??
  3. Desculpa a demora, seria + ou - isso, mas quando insiro 2 div 1 movimenta e o outro não, tenho q fazer um script pra cada div?
  4. São ids diferentes showimage e showimage2 Tipo os botões eu vejo depois, mas queria que ambos os menus possam ser arrastados pela tela, e fechados separadamente.
  5. Ta meio estranho pois ainda não consegui sair da parte de teste http://www.thecaservicos.com.br/informativ.../menumovel.html
  6. Precisam colocar mais mulheres pra moderadores, abaixo club do bolinha
  7. Tenho varios div ocultos e uma sequência de botões acionam os div tornando os visivel, porem estou com dificuldade, quando aciono 2 ou mais div e deixo visiveis não consigo movimenta-los na tela.
  8. Não, já resolvi, fiz um formulário, a pl substitui os htm, não altera nada.
  9. Tenho duas paginas htm, todo dia atualizo os dados nessa página, como antes a empresa tinha um serv de net aqui era beleza, mas a empresa decidiu cortar custos e contratou um host, nesse host toda pg que tenho de atualizar sou obrigado a mandar um e-mail e os htm, queria algo mais automático do tipo formulário, eu seleciono os arquivos e envio, o cgi só estaria substituindo os arquivos htm já vi isso mas o cgi modificava o código e não manjo de cgi pra refazer o código.
  10. Paz galera Preciso fazer um cgi pra atualizar um html, tenho um site e tenho que atualizar um html todo santo dia, queria fazer um cgi pra eu só enviar como se fosse um html normal, tem como? Só iria substituir o arquivo mesmo, não muda nada.
  11. É pelo que você falo é isso, bom pelo que eu entendi, mas como faço?
  12. Não queria criar algo como esse executavel
  13. Paz galera Eu precisava fazer uma coisa quase impossivel, o windows xp tem uma alguma coisa que você digita uma frase e o windows fala, com m sotaque que..., mas fala, eu precisava fazer algo como isso, a pessoa digita algo e ao clicar em um botão ele lê a frase digitada, alguém sabe como faço isso? Ah pra web, tipo preciso rodar isso num site depois.
  14. Ai não pode esquecer a cervejada hein...rs Parabens cara, e boa sorte
  15. Ai o cara é o bicho nesse forum, mais que merecido. Ai se tu virar moderador tem que ter uma cervejada hein o...hahaha
  16. Pra quem nõ conhece www.tibia.com Mas precisava de uns toques no tibia mesmo, de como posso melhorar meu personagem mais rapido.
  17. Face of Dead

    Descontração

    alguém ai joga Tíbia? Preciso de uns toques
  18. Manda seu e-mail pra receber os exemplos
  19. Tipo se não tiver como, será que tem algum programa q instala isso pra mim no pc?
  20. Mas não posso falar pra quem acessar o site fazer isso tudo, por isso eu queria uma coisa automática de só autorizar.
  21. Mas tem como eu entrar ou clicar num link e o js configurar isso?
  22. Precisava iniciar o ie numa pg q eu determinar toda vez que o computador iniciar, sendo que o mesmo terá que ter opção de instalar o programa ou não.
×
×
  • Criar Novo...