Guest - Tiago - Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 GOSTARIA QUE ME RECOMENDASSEM UM LIVRO OU TUTORIAL REALMENTE BOM, QUE ENSINE MESMO A LINGUAGEM PHP, JÁ SOU PROGRAMADOR E EM WEB TRABALHO COM ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Cara ,a maioria aqui que eu conheço não usa livros ,pra php basta o manual delee o forum aqui se vai aprender muito,mas se mesmo assim se quiser um livrotem um bom pra iniciantes php pra quem conhece php, ele é avançado pra quem nunca viu o php, mas de resto ele é bastante util, com varios temas importantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Agora uma não recomendação é o PHP e MySQL do Fernando Anselmo, ele pula muitos assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 eu comprei o PHP e MYSQL do Claudio Adonai Muto é muito bom explica direitinho e vem com Cd com um monte de exemplos entra ai:www.livrosdeinternet.com.brFalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 cara, eu acho q não precisa de livro pra aprender php.. eu comecei apenas com um tutorial da net, q so me ensinou q se deve usar <? ?> no code..depois parti pra esse forum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 so lembrando...esse forum serve para AJUDAR , não para fazer para voce ..se quiser ajuda posta ae, agora se quiser scripts prontos, isso vai ser bem dificil voce ter aqui.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.