Guest caroline Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 o q tem de eerrado neste codigo?**<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%dia = Day(Date)mes = Month(Date)ano = Year(Date)%><%=dia%>/<%=mes%>/<%=ano%>**ele mostra este erro:**Tipo de erro:Erro em tempo de execução do Microsoft JScript (0x800A138F)Objeto esperado/sr/data.asp, line 3**bjinhusss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 tire esta parte<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> você PODE TROCAR <% dia = Day(Date) mes = Month(Date) ano = Year(Date) %> <%=dia%>/<%=mes%>/<%=ano%> POR <%=DATE%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 mais eu preciso desta parte, porque ele faz parte de outro arquivo, q usa o asp x js...se fosse sem essa parte, sem problema bjinhuss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 so então aquidia = Day(Date) mes = Month(Date) ano = Year(Date) por dia = Day(now) mes = Month(now) ano = Year(now) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --carol-- Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 xiii, volto este erro aqui**Tipo de erro:Erro em tempo de execução do Microsoft JScript (0x800A1391)'now' não está definido/sr/data.asp, line **meu codigo fiko asim <%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <% dia = Day(now) mes = Month(now) ano = Year(now) %> <%=dia%>/<%=mes%>/<%=ano%> bjinhusss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 se você tirar isso:<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%>o que da? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 da certo, só q eu preciso disso, ó vo explica porque, porque tipo asim, eu to editando uma pagina de um cliente, e nessa pagina ele uso essa maldit* negocinho, então ehhe é isso, desculpa o encomodobjinhusss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 eu sei que estou apelando mas nas minha funções eu pego data da seguinte forma.... inData = date dia = day(DateSerial(year(inData),month(inData),day(inData))) mes = month(DateSerial(year(inData),month(inData),day(inData))) ano = year(DateSerial(year(inData),month(inData),day(inData))) se você já estiver desesperada o suficiente, tenta ai... []/s Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 hehe pode cre q eu to desesperada, mais ainda to com aqle mesmo prolema, JS, hehe se você consegui passa iso pra aspXjs, hehe porque eu não consigo bjinhusss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Desculpe minha ignorância, o que esta acontecendo é que a linguagem utilizada para programação foi Javascript e não VBScript como é padrão...testei esse e deu certo...<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%><% hoje = new Date(); dia = hoje.getDate(); mes = hoje.getMonth() + 1; ano = hoje.getFullYear(); Response.Write(dia + "/" + mes + "/" + ano);%> Lembra que JavaScript é CASE SENSITIVE, ou seja, "Palavra" é diferente de "PALAVRA" e é diferente de "palavra"....isso pode te dar dor de cabeça!!! Beijos Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 poe todo o codigo da sua pagina nque ta dando erro aqui pra nois.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 brigadao pela ajuda gente, consegui om o exemplo do dnlmosilvaobrigada pela atenção baretabjinhusss t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest caroline
o q tem de eerrado neste codigo?
**
<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%>
<%
dia = Day(Date)
mes = Month(Date)
ano = Year(Date)
%>
<%=dia%>/<%=mes%>/<%=ano%>
**
ele mostra este erro:
**
Tipo de erro:
Erro em tempo de execução do Microsoft JScript (0x800A138F)
Objeto esperado
/sr/data.asp, line 3
**
bjinhusss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.