Face of Dead Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Como eu faço um forum em flash usando php? alguém tem algum exempplo funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Tu sabe flash?Tu cria os formulários em flash e depois manda para uma página em php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Sim, mas não sei php...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Pode pegar um forum pronto e modificar para o que tu quer... mas sem ter conhecimentos em php vai ser complicado, então, que tal fazer o curso de php aqui da script brasil? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Não é má idéia, quanto tempo + ou - leva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Eu não fiz o curso, creio que alguém que fez possa te ajudar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Ok, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Face of Dead
Como eu faço um forum em flash usando php? alguém tem algum exempplo funcionando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.