Guest Fabiosis Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 tenho um codigo assim<?// Coloque a mensagem que irá ser enviada para seu e-mail abaixo:$msg = "Mensagem enviada em ".date("d/m/Y").", os dados seguem abaixo:n";while(list($campo, $valor) = each($HTTP_POST_VARS)) { $msg .= ucwords($campo).": ".$valor."n";}// Agora iremos fazer com que o PHP envie os dados do Formulário para seu e-mail: mail("pesquisa@idealclick.com.br ", "Pesquisa - Idealclik",$msg,"From: $REMOTE_ADDR");Header('Location: obrigado_for.htm');?> // .. que envia os dados do formulario para um email .. mais ele chega todo amontoado ... nada organizado .. como eu faço para que chegue com espaços e paragrafos corretos..valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Usa HTML, olha um exemplo:<?php$nome = $_POST['nome'];$email = $_POST['email'];$assunto = $_POST['assunto'];$mensagem = $_POST['mensagem']; $mens = "<font size=2 face=Verdana><p align=center>Formulário<br><br></p></font>"; $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>Nome:</b> $nome</font><br><br>"; $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>E-mail:</b> $email</font><br>"; $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>Assunto:</b> $assunto</font><br>"; $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>Mensagem:</b> $mensagem</font><br><br>"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: 'Formulário'\r\n"; mail("seuemail@seuprovedor.com.br","Tituloquechegaranoseuemail","$mens", $headers); } ?>Qualquer coisa posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 $msg .= ucwords($campo).": ".$valor."n";deve trocar por $msg .= ucwords($campo).": ".$valor."\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 engraçado.. o \n não ta funcionando aki... eu to usando o <br> mesmo... q será?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 \n = nova linha\r = retorno da linha ele funciona em texto tenta clicar com o direito em cima e exigir codigo fonte que você vai ver funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 o seu cliente mail so interpreta html por isso se deve fazer mailing com mail multi part (html e txt) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabiosis
tenho um codigo assim
<?
// Coloque a mensagem que irá ser enviada para seu e-mail abaixo:
$msg = "Mensagem enviada em ".date("d/m/Y").", os dados seguem abaixo:n";
while(list($campo, $valor) = each($HTTP_POST_VARS)) {
$msg .= ucwords($campo).": ".$valor."n";
}
// Agora iremos fazer com que o PHP envie os dados do Formulário para seu e-mail:
mail("pesquisa@idealclick.com.br ", "Pesquisa - Idealclik",$msg,"From: $REMOTE_ADDR");
Header('Location: obrigado_for.htm');?>
// .. que envia os dados do formulario para um email .. mais ele chega todo amontoado ... nada organizado .. como eu faço para que chegue com espaços e paragrafos corretos..
valeuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.