Guest jbb Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 boa tarde!Pessoal estou com o seguite problema; criar uma rotina que:1) Leia um determinado diretório e sub diretórios.2) Durante esta leitura caso exista algum arquivo ".xls" a rotina passarapara o arquivo a senha de proteção da planilha. Ou seja trancando a planilha do excel.Então pessoal!? - Alguém pode me ajudar?desde já obrigado pela atenção.[]'sjbb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 boa tarde!Pessoal estou com o seguite problema; criar uma rotina que:1) Leia um determinado diretório e sub diretórios.2) Durante esta leitura caso exista algum arquivo ".xls" a rotina passarapara o arquivo a senha de proteção da planilha. Ou seja trancando a planilha do excel.Então pessoal!? - Alguém pode me ajudar?desde já obrigado pela atenção.[]'sjbbcara normalmente quando trabalho com arquivos de excel, eu primeiro monto o arquivo no proprio excel e depois salvo para WEB.Ele tem um tipo de linguagem própria que insere até mesmo no código HTML...Tenta montar uma planilha com senha e salvar para web... As vezes ele mesmo pode dar a dica![]s e qualquer coisa estamos ai...Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jbb
boa tarde!
Pessoal estou com o seguite problema; criar uma rotina que:
1) Leia um determinado diretório e sub diretórios.
2) Durante esta leitura caso exista algum arquivo ".xls" a rotina passara
para o arquivo a senha de proteção da planilha. Ou seja trancando a planilha do excel.
Então pessoal!? - Alguém pode me ajudar?
desde já obrigado pela atenção.
[]'s
jbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.