Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero Iniciar Rm Porgramação

RoXbY

Pergunta

Dae galera beleza?? tipo.. eu não sei progrmar em nada biggrin.gif euheuh.. estão tipo.. eu gostaria de saber c é utilizado algum programa para programar ou é que nem HTML.. eu realmente sou ignorante no assunto.. estou começando a pesquisar sobre o assunto pois isto me interessa a bastante tempo e eu quero ser programador também ^^ eheheh.. tipo.. eu gostaria de saber dicas de iniciantes.. tudu o que vc's puderem me passar eu agradeceria.. desde já agradeço ae []'Ss

tongue.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente você tem que estudar "Logica de programação" ou seja , só algoritimos sem ter nenhum tipo de linguagem, Saber o que é um inteiro , uma string e etc...

ex:

string st1= triangulo

string st2=quadrado

int lados=0

digite o número de lados()

se lados=4

imprima st2;

e se lados=3

imprima st1;

fim se

fim

Mais opu menos isso , apenas a logica

Depois escolha a linguagem..

Link para o comentário

• 0

Enquanto você aprende lógica, você pode programar em Pascal ou C (mais interessante). . . inclusive para você testar se sua lógica tah certa é legal iniciar do básico. . . e apesar de C ser uma linguagem muitooooo poderosa e utilizada inclusive para fazer S.O. é fácil aprender (o básico), depois você pd mandar ver em Java tranqüilo, pois a única diferença é que java é orientada a objeto.

Abs biggrin.gifbiggrin.gif

Ceh

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...