OSJunior Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 E ae beleza? To iniciando em PHP, catei o programa pra faze as paginas, mas num sei como instala, alguém pode da uma ajudinha pra mim. Vlw a todos ke quiserem kolaborar. Contatem-me pois não entro muito aki no fórum. ----------------------------------------------------- Orlando Jr.ICQ: 320125786MSN: orlandosjunior@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Qual o nome do programa que você pegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 http://www.rullerz.bsbhost.com/php/ass: Fabyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
E ae beleza? To iniciando em PHP, catei o programa pra faze as paginas, mas num sei como instala, alguém pode da uma ajudinha pra mim. Vlw a todos ke quiserem kolaborar. Contatem-me pois não entro muito aki no fórum.
-----------------------------------------------------
Orlando Jr.
MSN: orlandosjunior@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.