danyort Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Galerinha:estou tentanto instalar o componente cdonts no meu compitador e não estou conseguindo.tá dando a seguinte mensagem:"DllRegisterServer in cdonts.dll failed.Return code was: 0x80070078"Alguém sabe por que isso??Acho que meu componente tá com problema, pois sempre instalei e nunca deu isso...Alguém sabe tb onde consigo um bom para baixar??Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Tópico de Tutoriais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=108877 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Já experimentou registrar a DLL?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Mas eu estou registrando a dll... e é aí que dá aquela mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 quem sabe ela já está registrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Pior que não...Eu verifiquei isso antes, e então resolvi fazer o download e registrar.Bom, vou tentar achar outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 você fez todo aquele procedimento que eu coloquei no tópico de tutoriais?e dá esse erro aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Fiz... baixei aquele mesmo componente do site e nada...Eu li que o cdonts não funciona com pws, mas eu já usei no pws e funcionou beleza... só se é o meu computador que não deixa registrar essa dll.Aqui na minha empresa é tudo bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 ahhhvocê tem windows 98???Aquela explicação toda eu testei só no windows XP.O comando que registra DLL, é esse mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Vou dar uma pesquisada melhor sobre isso...Não consigo registrar nenhuma dll, mas o comando é o mesmo.E eu vi em outro site que um cara que tb tem windows 98 e pws não conseguiu registrar essa dll. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 hmmmnão sei se estou certo, mas eu li por aí que não tem como instalar o Cdonts no windows 98, porque o Cdonts só funciona no Windows XP.Vou ver se descubro alguma coisa..Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Eita..Fiz algumas buscas aqui, e o que achei até agora, é que, o CDonts não funciona no PWS, porque o PWS não tem servidor de SMTP.Se você encontrar algum servidor de SMTP pra download, e depois instalar ele no seu 98, Aí sim o CDonts pode vir a funcionar.Ele funciona bem no IIS, se você estiver com O SMTP instalado tb.. senao nem lá não funciona!Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galerinha:
estou tentanto instalar o componente cdonts no meu compitador e não estou conseguindo.
tá dando a seguinte mensagem:
"DllRegisterServer in cdonts.dll failed.
Return code was: 0x80070078"
Alguém sabe por que isso??
Acho que meu componente tá com problema, pois sempre instalei e nunca deu isso...
Alguém sabe tb onde consigo um bom para baixar??
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.