Jacksonrs Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Pessoal estou usando isto no meu formularioecho "<P> Obrigado $name, por entrar em contato em breve responderemos seu email"; } else { echo "<P> Oi $name desculpe, mas não foi possivel enviar seu contato, por favor tente novamente"; } tudo funciona bem mas o texto está saindo em preto por padrão mas como coloco pra ele sair o texto na cor branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Amigo sou iniciante em PHP, mas posso te ajudar...Tenta esse código:echo "<P> <font color=\"#FFFFFF\">Obrigado $name, por entrar em contato em breve responderemos seu email</font>";} else {echo "<P> <font color=\"#FFFFFF\">Oi $name desculpe, mas não foi possivel enviar seu contato, por favor tente novamente</font>";} É só você por barras CONTRÁRIAS ANTES DAS ASPAS! =)ValeU! Qualquer dúvida posta aê q a Galera ajuda! =)www.aerozona.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 ... Ou então colocar aspas simples quando o 'echo' for aspas duplas e vise-versa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Gente, pra que aspas? Se não colocar nada, funciona do mesmo jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Gente, pra que aspas? Se não colocar nada, funciona do mesmo jeito! Se o valor não contiver espaço funciona perfeitamente, e quando tiver ?! Ex:<INPUT NAME='nome' VALUE='Pedro Salomão'>Ai necessáriamente você deverá coloca-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal estou usando isto no meu formulario
echo "<P> Obrigado $name, por entrar em contato em breve responderemos seu email";
} else {
echo "<P> Oi $name desculpe, mas não foi possivel enviar seu contato, por favor tente novamente";
}
tudo funciona bem mas o texto está saindo em preto por padrão mas como coloco pra ele sair o texto na cor branco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.