Guest Diego Martinez Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Boa tarde pessoal.!!Gostaria de saber como fazer uma radio on line atrazes do WINAMP da minha residencia, tipo eu rolar uma musica e a pessoa que acessar o endereço que eu passar ouvir o que esta rolando no meu pc.Desde já obrigado.MSN.: diegomartinez951@hotmail.comequipemiranetdiego@hotmail.comicq.:100118643Ass.Diego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Puts.. e o que isso tem a ver com ASP?heheheEstou movendo a mensagem!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 cara eu vi isso uma vez na revista info ensinando a fazer... entra lá no site deles e busca por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 cara eu vi isso uma vez na revista info ensinando a fazer... entra lá no site deles e busca por lá... isso mesmo na revistya info exame eu comprei, é nas edição de fevereiro de 200412 coisas Legais para fazer com um PCate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Dê uma olhada aqui: SHOUTcast Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 da uma olhada aqui nesse tutorial Clique aqui !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego Martinez
Boa tarde pessoal.!!
Gostaria de saber como fazer uma radio on line atrazes do WINAMP da minha residencia, tipo eu rolar uma musica e a pessoa que acessar o endereço que eu passar ouvir o que esta rolando no meu pc.
Desde já obrigado.
MSN.: diegomartinez951@hotmail.com
equipemiranetdiego@hotmail.com
icq.:100118643
Ass.Diego.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.