Guest Diego Martinez Posted July 28, 2004 Report Share Posted July 28, 2004 Boa tarde pessoal.!!Gostaria de saber como fazer uma radio on line atrazes do WINAMP da minha residencia, tipo eu rolar uma musica e a pessoa que acessar o endereço que eu passar ouvir o que esta rolando no meu pc.Desde já obrigado.MSN.: [email protected][email protected]icq.:100118643Ass.Diego. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted July 28, 2004 Report Share Posted July 28, 2004 Puts.. e o que isso tem a ver com ASP?heheheEstou movendo a mensagem!Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted July 28, 2004 Report Share Posted July 28, 2004 cara eu vi isso uma vez na revista info ensinando a fazer... entra lá no site deles e busca por lá... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted July 28, 2004 Report Share Posted July 28, 2004 cara eu vi isso uma vez na revista info ensinando a fazer... entra lá no site deles e busca por lá... isso mesmo na revistya info exame eu comprei, é nas edição de fevereiro de 200412 coisas Legais para fazer com um PCate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 iSoron Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 Dê uma olhada aqui: SHOUTcast Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Posted August 19, 2004 Report Share Posted August 19, 2004 da uma olhada aqui nesse tutorial Clique aqui !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Diego Martinez
Boa tarde pessoal.!!
Gostaria de saber como fazer uma radio on line atrazes do WINAMP da minha residencia, tipo eu rolar uma musica e a pessoa que acessar o endereço que eu passar ouvir o que esta rolando no meu pc.
Desde já obrigado.
MSN.: [email protected]
[email protected]
icq.:100118643
Ass.Diego.
5 answers to this question
Recommended Posts