Deividy Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 eu queria que no momento em que eu clica-se num link o mesmo abri-se um página web. Isso eu já fiz não precisa saber como é o problema é agoracomo eu faço para que quando eu clicar ele coloque o flash minimizado.e se possivel quando clicar num botão de fechar no browser o mesmo maximizar o flashé possivel fazer isso? Como?obrigado a quem puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 tipo, você tem o swf em uma pag, e esse abre uma outra janela do navegador.você quer q quando o swf abrir a outra janela, a janela do swf seja minimizada. E q quando a janela aberta pelo swf for fechada, a janela do swf (q se encontra minimizada) fique maximizada.é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 não é assim eu tenho o swf sozinho só eleisso esta dentro de um cd roomai ele dispara uma tela que esta dentro de um browser isso local sem esta na netentendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu queria que no momento em que eu clica-se num link o mesmo abri-se um página web. Isso eu já fiz não precisa saber como é o problema é agora
como eu faço para que quando eu clicar ele coloque o flash minimizado.
e se possivel quando clicar num botão de fechar no browser o mesmo maximizar o flash
é possivel fazer isso? Como?
obrigado a quem puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.