Guest gabrielreis Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Eu so novo aki e eu gostaria de saber se tem como eu traduzir o flash mx 2004 paras portugues e como eu posso traduzir??Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 não sei se já existe um patch ou algo parecido q faça isso ....na veradade tem q ver se já existe uma versão em pt.Eu dei uma olhada rápida lá no site da macromedia, mas não encontrei nada ....se você quizer ir no site e ver com mais calma é melhor //sem problemas quanto ao post repetido, eu já deletei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 é..o MX2004 em BR, só se alguém traduzir e colocar o patch na net...porque a macromedia não vai lançar nenhum componente do studiomx2004 em BR........hehehe.........o jeito é aprende pelo menos o ingles mais usado nos progs......hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 assim é bem melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gabrielreis
Eu so novo aki e eu gostaria de saber se tem como eu traduzir o flash mx 2004 paras portugues e como eu posso traduzir??
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.