graffo Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Um vexel feito no photoshop 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 /Pô já avaliei de novo ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Gostei, aproveita e me esclarece uma dúvida, tu sai do nada pra faze essa imagem ou tem de te uma base? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 MUITO legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 po legal, eu sempre tentei fazer umas fotos assim, mais nunca sai certo!!!tá fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 seria interessante um tuto deste trabalho não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Eu tb já avaliei este trabalho! Moderador fecha um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 PÔ LEGAL!você NÃO TEM DELA SEM A BLUZA?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 auhauauah.. safadenho .. o um tuto eu também gostaria de ver ^^.. ehehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 hehehehe.... legal muito safada essa mina..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.