Guest - Sandra - Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Olá Pessoal!Estou c/ 1 probleminha Estou usando VB6.0, Access 97, SQL e ADO.Eu preciso imprimir um Cadastro Geral onde aparece o nome de todos os clientes.O código que estou usando é o seguinte:CrsytalReport1.DataFiles(0)= App.Path & "\Cliente.mdb"CrsytalReport1.ReportFileName =App.Path & "\rela1.rtp"CrsytalReport1.Action= 1Ele mostra o relatório, porém está pegando só o 2º registro.Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata.Simone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Não sei se estou certo, mas pode ser algum problema na sua consulta ao banco de dados...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Veja se a opção "Save Data With Report" do menu File (no Crystal) está marcada quando seu relatório estiver aberto no mesmo. Caso positivo, desmarque-a e salve o relatório novamente.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sandra -
Olá Pessoal!
Estou c/ 1 probleminha
Estou usando VB6.0, Access 97, SQL e ADO.
Eu preciso imprimir um Cadastro Geral onde aparece o nome de todos os clientes.
O código que estou usando é o seguinte:
CrsytalReport1.DataFiles(0)= App.Path & "\Cliente.mdb"
CrsytalReport1.ReportFileName =App.Path & "\rela1.rtp"
CrsytalReport1.Action= 1
Ele mostra o relatório, porém está pegando só o 2º registro.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata.
Simone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.