Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Explorer Este Programa Executou Uma Operação


Guest Suellen

Pergunta

Olá!

Eu preciso urgente de ajuda antes que meu computador pare de funcionar!

O meu computador não está permitindo abrir qualquer janela, seja abrir

uma pasta, ou o explorer, isso é não consigo abir nenhuma janela de navegação

que ocorre esse erro:

EXPLORER

Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

Se o problema persistir, entre em contato com o revendedor

Detalhes -> EXPLORER causou uma falha de proteção geral no módulo

<desconhecido>

E então a área de trabalho(desktop) fica sem o papel de parede e fica aquele

fundo com uma mensagem de erro no internet explorer, aquele famoso erro de quem teve problema de desligar de maneira incorreta o computador, confesso que fiz isso várias vezes, mas esse erro deu logo após eu desconectar da internet.

mas eu estou conseguindo

usar normalmente a internet, menos abrir acessar os caminhos dos arquvos,

até o botão iniciar, quando clico, dá esse erro.

Enfim, já passei o anti-virus(AVG), já passei scandisk e nada de virus ou erros.

O meu sistema operacional é o windows 98.

E atualmente só consigo desligar meu computador com control+alt+del e finalizar explorer.

O que posso fazer? Tentei instalar o Milenium, mas dá mensagem de incompatibilidade, tentei reinstalar o internet explorer mas não consigo acessar o painel de controle porque tb dá erro e ele fala que já existe i internet explorer mais atualizado na máquina e não permite instalar do CD.

Não queria formatar minha máquina... Tem outra solução além de ter que reinstalar o Windows 98? Eu não queria reinstalar o windows 98 porque já fiz todas as atulizações do w98 que tinha no site da microsoft e demorou 8 horas....

você pode me ajudar?

Obrigada!!!

Ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha esse tipo de problema maioria da veses dá quando a sua memoria não é suficiente ou está danificada

outro motivo que pode ser é o windows pode está corropindo, se for o caso é só reparando ou reinstalando

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

90 % de chance de você estar infectada com um trojan fwb com injeçao mal feita no process explorer

download o tds3 da diamonds

http://todos.diamondcs.com.au/index.php?page=download

rodas ele em safe modo

porem você deve fazer backup de seus dados porque explorer e necessario ao funcionamente do windoz, quando todos desinfectar ele, as vezes o comp não arranca mais devido a falta da dll qui faz a injeçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...