Eu preciso urgente de ajuda antes que meu computador pare de funcionar!
O meu computador não está permitindo abrir qualquer janela, seja abrir
uma pasta, ou o explorer, isso é não consigo abir nenhuma janela de navegação
que ocorre esse erro:
EXPLORER
Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.
Se o problema persistir, entre em contato com o revendedor
Detalhes -> EXPLORER causou uma falha de proteção geral no módulo
<desconhecido>
E então a área de trabalho(desktop) fica sem o papel de parede e fica aquele
fundo com uma mensagem de erro no internet explorer, aquele famoso erro de quem teve problema de desligar de maneira incorreta o computador, confesso que fiz isso várias vezes, mas esse erro deu logo após eu desconectar da internet.
mas eu estou conseguindo
usar normalmente a internet, menos abrir acessar os caminhos dos arquvos,
até o botão iniciar, quando clico, dá esse erro.
Enfim, já passei o anti-virus(AVG), já passei scandisk e nada de virus ou erros.
O meu sistema operacional é o windows 98.
E atualmente só consigo desligar meu computador com control+alt+del e finalizar explorer.
O que posso fazer? Tentei instalar o Milenium, mas dá mensagem de incompatibilidade, tentei reinstalar o internet explorer mas não consigo acessar o painel de controle porque tb dá erro e ele fala que já existe i internet explorer mais atualizado na máquina e não permite instalar do CD.
Não queria formatar minha máquina... Tem outra solução além de ter que reinstalar o Windows 98? Eu não queria reinstalar o windows 98 porque já fiz todas as atulizações do w98 que tinha no site da microsoft e demorou 8 horas....
Pergunta
Guest Suellen
Olá!
Eu preciso urgente de ajuda antes que meu computador pare de funcionar!
O meu computador não está permitindo abrir qualquer janela, seja abrir
uma pasta, ou o explorer, isso é não consigo abir nenhuma janela de navegação
que ocorre esse erro:
EXPLORER
Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.
Se o problema persistir, entre em contato com o revendedor
Detalhes -> EXPLORER causou uma falha de proteção geral no módulo
<desconhecido>
E então a área de trabalho(desktop) fica sem o papel de parede e fica aquele
fundo com uma mensagem de erro no internet explorer, aquele famoso erro de quem teve problema de desligar de maneira incorreta o computador, confesso que fiz isso várias vezes, mas esse erro deu logo após eu desconectar da internet.
mas eu estou conseguindo
usar normalmente a internet, menos abrir acessar os caminhos dos arquvos,
até o botão iniciar, quando clico, dá esse erro.
Enfim, já passei o anti-virus(AVG), já passei scandisk e nada de virus ou erros.
O meu sistema operacional é o windows 98.
E atualmente só consigo desligar meu computador com control+alt+del e finalizar explorer.
O que posso fazer? Tentei instalar o Milenium, mas dá mensagem de incompatibilidade, tentei reinstalar o internet explorer mas não consigo acessar o painel de controle porque tb dá erro e ele fala que já existe i internet explorer mais atualizado na máquina e não permite instalar do CD.
Não queria formatar minha máquina... Tem outra solução além de ter que reinstalar o Windows 98? Eu não queria reinstalar o windows 98 porque já fiz todas as atulizações do w98 que tinha no site da microsoft e demorou 8 horas....
você pode me ajudar?
Obrigada!!!
Ate mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.