--_Michel_-- Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Estou com uma dúvida. Gostaria de saber quantos registro em uma tabela o Access suporta...e se eu tiver duas tabelas o número de registro é o mesmo, ou dividi...Valeuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 cara echu que quanto seu hd suporta!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 pois é..eu nunca fiz nada astronomico..Mas creio que não tenha limite..acho que o que limitará.. será o desempenho do codigo, quando o banco tiver muitos registros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 tavu vendo agora o forum do web wiz guide que é em acess.... lá tem um punhado d posts... e fica d boa......já no i-masters é uma lerdeza para abrir as colunas quem ficam em bd's não sei se é em acess... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 O Access suporta em média uma base de uns 2Gb no máximo...se você quiser algo maior aconselho o sql server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--_Michel_--
Estou com uma dúvida. Gostaria de saber quantos registro em uma tabela o Access suporta...e se eu tiver duas tabelas o número de registro é o mesmo, ou dividi...
Valeuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.