Guest Thiago Alcântara Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Aguem poderia me dizer como faço para enviar email? Quero fazer um programa que mande emails.Espero resposta!!!!!!!!!!Ogaiht.netogaiht10@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Vá aqui ó www.delphi.eti.br e faz uma pesquisa utilizando a expressão "programa de e-mail" como título.Eu já utilizei esse exemplo e ele funciona, só achei uma coisa muito estranha: aqui em casa quando eu uso ele dá pau, já no trabalho eu uso e dá certo. Aqui em casa dá um tal de ERRO 503, eu procurei saber e esse é um erro não do código do sistema e sim do servidor SMTP, ou seja, algum problema relacionado ao servidor de e-mail, eu já troquei o SMTP mas continuou acusando o erro, mas só aqui em casa, pois como já disse, no trabalho funciona que é uma beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago Alcântara
Aguem poderia me dizer como faço para enviar email? Quero fazer um programa que mande emails.
Espero resposta!!!!!!!!!!
Ogaiht.net
ogaiht10@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.