Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda!


raphael.sx

Pergunta

e ai galera! minha dúvida é a seguinte...

tenho uma tabela de Clientes, uma de Livros, uma tabela de Aluguel e uma de Livros Alugados...

eu queria q me sistema fizesse o seguinte:

Pegasse o "Nome" na tabela de Clientes, inserisse na tabela de Aluguel, no campo "Nome do Cliente"... (isso eu consigo)...

depois pegasse na tabela de Livros o "Nome da Obra" e colocasse na tabela de livros alugados...

eu ate consigo fazer isso, o q eu não consigo é criar uma ligação entre os livros alugados com o cliente que alugol... exemplo:

O Cliente "X"(da tabela clientes, que vai para a tabela Aluguel) alugou os livros "A,B,C" (provenientes da tabela livros e que vão pra tabela Livros Alugados)...

O Cliente "Y" alugou os livros "B"...

Mas quando eu vou ver os Livros que o Cliente "X" alugou não são os mesmo mais... ai ele passa a ser "B"... õu seja, o último registro da tabela...

como eu faço isso?

obrigado pela ajuda aê galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...