Bruno Krebs Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Eu posso utilizar o DAO ou ADO para fazer uma consulta sql num banco de dados q eu criei no access? Ou tem que ser outro tipo de abertura??Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest joaopiry Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Pode sim. Ou você usa o DAO ou o ADO. Ambos funcionam perfeitamente com comandos sql. O que muda nestes dois métodos de acesso é a conexão com o banco, o resto é muito parecido. Se quiser exemplo, mande-me seu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Boa joaopiryse Registra pra ajudar a nossa comunidade crescer ainda mais.. registrando você pode mandar PM para o pessoal, assim eles podem ficar sabendo da sua duvida sem ao menos ler o tópico e assim vai...By PiGmEuBruno KrebsSe quiser saber mais sobre DAO e ADO dê uma olhadinha na Lista de Sites, lá tem vários links para sites com ótimos artigos !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 AUEhuheaheaheOia o Will.. me copiando agora []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Valeu aí pela atenção e pelos links gurizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Conselho: Concentre-se em aprender ADO (experiência própria)Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Porque, ele é melhor rbordini??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Porque, ele é melhor rbordini??? É....Acho que eu posso te ajudar... Leia esse artigo que fala sobre DAO x ADO ! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Eu posso utilizar o DAO ou ADO para fazer uma consulta sql num banco de dados q eu criei no access? Ou tem que ser outro tipo de abertura??
Desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.