André Gusmão Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Meus caros,Eu tenho uma aplicação em PHP4 rodando em uma máquina Windows 2000 Server acessando um banco de dados Oracle que se encontra em outra máquina.O acesso é feito via ODBC do Oracle 9i.O problema que ocorre é o seguinte:A conexão com o banco é rápida porém, ao fazer qualquer pesquisa com SELECT, o retorno é extremamente lento.Já tentei usar ODBC do Oracle8, 8i e 9i e nada.Quando a mesma máquina estava com Windows NT era bem rápido mas após a instalação do Windows 2000, ficou tudo muito lento.O sistema está em PHP4 com web-server Apache 2.0.50.Se alguém tiver uma luz me ajude porque o cliente já está ficando irritado, hehehehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 André, a lentidão não pode ser devido ao tamanho do banco de dados? ou até mesmo devido a conexão, é via intranet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 existem mutissimas possibilidades para isso porem>> Quando a mesma máquina estava com Windows NT era bem rápido mas após a instalação do Windows 2000, ficou tudo tenho uma diferença grande de recursos utilisados entre os dois osmais ainda se vc :passou para sp4upgradou IE e OEinstallou um antivirus com proteçao residente da memoriaquais são os componentes da maquina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Meus caros,
Eu tenho uma aplicação em PHP4 rodando em uma máquina Windows 2000 Server acessando um banco de dados Oracle que se encontra em outra máquina.
O acesso é feito via ODBC do Oracle 9i.
O problema que ocorre é o seguinte:
A conexão com o banco é rápida porém, ao fazer qualquer pesquisa com SELECT, o retorno é extremamente lento.
Já tentei usar ODBC do Oracle8, 8i e 9i e nada.
Quando a mesma máquina estava com Windows NT era bem rápido mas após a instalação do Windows 2000, ficou tudo muito lento.
O sistema está em PHP4 com web-server Apache 2.0.50.
Se alguém tiver uma luz me ajude porque o cliente já está ficando irritado, hehehehe..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.