Guest -Senhor tentativa- Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 se alguém souber, quero o seguinte estou criando um link que chama um movie, usando on (release){ gotoAndStop(60); conteudo._x = -101.0; conteudo._y = -151.3; conteudo.loadMovie("hist.swf" , menu); } e quero fazer um botão para "tipo" voltar apartir do frame 2 do movie clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 não entendi..você que apenas ir no frame 2 do MC.......?se for...coloca ummenu.gotoAndPlay(2); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Senhor tentativa Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 não entendi..você que apenas ir no frame 2 do MC.......?se for...coloca ummenu.gotoAndPlay(2); já tentei isso , mas não deu certo mas valeu mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 ueh cara..........mas tinha q funciona....se você colocou a instancia certa, teria q funcionar sim.... não ser , q.tipo..se o MC 'menu' tiveh num frame ae, e você dar um gotoAndPlay pro 60 antes dele ir pro 2, ae não vai funciona mesmo não é?.....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest -Senhor tentativa-
se alguém souber, quero o seguinte
estou criando um link que chama um movie, usando
e quero fazer um botão para "tipo" voltar apartir do frame 2 do movie clip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.