poirot Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 oi galera quero saber se alguém aki usa o quark xpressevitando enventuais perguntas, é um programa de diagramacao de jornal e revista, estilo um page maker avancado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Qual seria sua dúvida ?André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 vou pegar um trabalho de um jornal, onde toda semana vao me passar o jornal diagramado no quark, e tenho que diagrama-lo para um site, detalhe, quando pego as fotos que estao no quark pra jogar pro fw, a resolucao fica pessima, qual a melhor maneira de se tirar essa imagem do quark, sem perder tanto na resolucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 As imagens que es~~ao no quark provavelmente estão em tiff não ? Tiff é uma extensão de impressão, na tela é uma merda mas quando imprimi fica lindona....se você puder passar uma página pra mim dá uma olhada eu te ajudo: andreluis_machado@hotmail.com...Falô.André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Tiff é uma extensão de impressão, na tela é uma merda mas quando imprimi fica lindona....se você puder passar uma página pra mim dá uma olhada eu te ajudo: andreluis_machado@hotmail.com... isso mesmo cara, no quark é um m**** as imagens, mas impresso realmente fica show de bola, vou te passar uma pagina pra você dar uma sacada, me aguarda no MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 beleza, lá a gente conversa direitinho !Até....André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
oi galera quero saber se alguém aki usa o quark xpress
evitando enventuais perguntas, é um programa de diagramacao de jornal e revista, estilo um page maker avancado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.