jeancainelli Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Prezados amigos, estou estudando bastante sobre PHP, baixei alguns arquivos q estão para download no Site. Consegui criar o banco e as tabelas localmente usando o PHPMyAdmin, e executando atravéz do Servidor Apache, localmente no meu micro. Então minha dúvida é a seguinte : - Como faço para criar as tabelas e o banco no servidor da Web, onde irá ficar hospedada a página ? Ex : O site ficara hospedado em http://abc.com.br/~minhapagina Obrigado pela atenção. Ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Consulte o administrador do seu site ou seu provedor, se ele tiver cpanel é só voce usar o cpanel que dentro dele tem o phpmyadmin, qualquer duvida posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeancainelli Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 E caso contrário, o que devo fazer ????Obrigado Ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Caso contrario, voce devera instalar o phpmyadmin, mas acho que os administradores do servidor já tenha instalado, é quase essencial ou voce pode migrar para a navegahost que tem cpanel e o phpmyadmin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Prezados amigos, estou estudando bastante sobre PHP, baixei alguns arquivos q estão para download no Site.
Consegui criar o banco e as tabelas localmente usando o PHPMyAdmin, e executando atravéz do Servidor Apache, localmente no meu micro.
Então minha dúvida é a seguinte :
- Como faço para criar as tabelas e o banco no servidor da Web, onde irá ficar hospedada a página ?
Ex : O site ficara hospedado em http://abc.com.br/~minhapagina
Obrigado pela atenção.
Ate +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.