jeancainelli Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 Prezados amigos, estou estudando bastante sobre PHP, baixei alguns arquivos q estão para download no Site. Consegui criar o banco e as tabelas localmente usando o PHPMyAdmin, e executando atravéz do Servidor Apache, localmente no meu micro. Então minha dúvida é a seguinte : - Como faço para criar as tabelas e o banco no servidor da Web, onde irá ficar hospedada a página ? Ex : O site ficara hospedado em http://abc.com.br/~minhapagina Obrigado pela atenção. Ate + Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 taudujas Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 Consulte o administrador do seu site ou seu provedor, se ele tiver cpanel é só voce usar o cpanel que dentro dele tem o phpmyadmin, qualquer duvida posta ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jeancainelli Posted July 29, 2004 Author Report Share Posted July 29, 2004 E caso contrário, o que devo fazer ????Obrigado Ate + Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 taudujas Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 Caso contrario, voce devera instalar o phpmyadmin, mas acho que os administradores do servidor já tenha instalado, é quase essencial ou voce pode migrar para a navegahost que tem cpanel e o phpmyadmin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
jeancainelli
Prezados amigos, estou estudando bastante sobre PHP, baixei alguns arquivos q estão para download no Site.
Consegui criar o banco e as tabelas localmente usando o PHPMyAdmin, e executando atravéz do Servidor Apache, localmente no meu micro.
Então minha dúvida é a seguinte :
- Como faço para criar as tabelas e o banco no servidor da Web, onde irá ficar hospedada a página ?
Ex : O site ficara hospedado em http://abc.com.br/~minhapagina
Obrigado pela atenção.
Ate +
3 answers to this question
Recommended Posts