Guest - felipe - Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 como faz um efeito de ferrugem? eu fiz uma barra de aço.. dai eu quero fazer um efeito de ferrugem. alguém pode me ensinar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 voce pode fazer um gradiente usando um marron e amareloou utilzar o filters/ajust color/hue saturation Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 se for usar gradiente... da põe um brilho interno de um marrom claro. ou usa o efeito HSB Noise do plugin eyecandy. usando as cores marrom, amarelado e prata(cinza claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 se for usar gradiente... da põe um brilho interno de um marrom claro. ou usa o efeito HSB Noise do plugin eyecandy. usando as cores marrom, amarelado e prata(cinza claro) o fire tem ums brushes legais que da pra você usar usa marrom e preto e um poco, bem poco de laranja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 asimeio_web@hotmail.com.Usa este link, deve ajudar: http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=938&cc=32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 ae ótimo artigo esse...também tava precisando desse efeito....valeww !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 mas assim... tem uma explicação detalhada de como realizar esse efeito no fire??to tentando aqui...se alguém souber, ou dar umas dicas, posta ae !!!![]´sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - felipe -
como faz um efeito de ferrugem? eu fiz uma barra de aço.. dai eu quero fazer um efeito de ferrugem. alguém pode me ensinar?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.