Guest - Gustavo - Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Minha pergunta é simples:Quero colocar em meu site uma música.Preciso saber como faço os botões on/off intercalados com o som.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 depois do som carregado..pra da um ON nele......apenas um instancia.start(inicio,loops);//inicio=0, pra comeca o second 0, e loops não é?...a quantidades de vezes q o som vai tocare no OFF...um instancia.stop();apenas isso....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tigerman_rs Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Tah mas se eu colocar um loop não vai começar toda animaçao de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 não.esse loop, é apenas pro som, e não pra sua animacao...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Minha pergunta é simples:
Quero colocar em meu site uma música.
Preciso saber como faço os botões on/off intercalados com o som.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.