Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rotear Modem


taudujas

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

por falar nisso, alguém tem idéia de alguma empresa q forneça banda larga via rádio para a região do Sumaré/Perdizes aki em SP????

vou ter q jogar pela gambiarra.... conversar com o pessoal do prédio aki do lado para q eles topem colocar internet via rádio no condimínio e eu possa puxar uma linha pra mim...hehehe.... a unica desvantagem de morar em casa é essa..

meu... net via rádio é maravilha de outro mundo... um amigo meu de BH conseguiu pegar 180Kb/s num download e ele paga 35 reais por mes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahah diraol não sei não

tipo o meu amigo ele pois aquele tipo "SE não FICAR SATISFEITO, DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO", e não deu outra, instalou tudo certinhum, dai ele falou, onda de radio, deixo ligar o radio para bver, não deu outra a net caiu e tipo, toda vez que ligava o radio a net caia

tipo dai um dia de chuva, cada raio caia, a net tambem caia, nossa no ultimo dia ele ligou falando para desintalar e ele pegou o dinheiro de volta

entaum diarol ve isso direito cara

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa..... tem coisa errada ai...hehe....

mas ele mora em casa ou aP???

porque ap. você tem uma antena instalada no prédio, e a parte interna é por cabos, ou seja, rádio não pode dar interferência....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...