taudujas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 alguém sabe como rotear este modem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 http://www.abusar.org/veja se aqui tem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 http://www.abusar.org/veja se aqui tem.... otimo site lá tem tudo para o usuario de Banda Largaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 por falar nisso, alguém tem idéia de alguma empresa q forneça banda larga via rádio para a região do Sumaré/Perdizes aki em SP????vou ter q jogar pela gambiarra.... conversar com o pessoal do prédio aki do lado para q eles topem colocar internet via rádio no condimínio e eu possa puxar uma linha pra mim...hehehe.... a unica desvantagem de morar em casa é essa..meu... net via rádio é maravilha de outro mundo... um amigo meu de BH conseguiu pegar 180Kb/s num download e ele paga 35 reais por mes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 hahah diraol não sei nãotipo o meu amigo ele pois aquele tipo "SE não FICAR SATISFEITO, DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO", e não deu outra, instalou tudo certinhum, dai ele falou, onda de radio, deixo ligar o radio para bver, não deu outra a net caiu e tipo, toda vez que ligava o radio a net caiatipo dai um dia de chuva, cada raio caia, a net tambem caia, nossa no ultimo dia ele ligou falando para desintalar e ele pegou o dinheiro de voltaentaum diarol ve isso direito caraate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 nossa..... tem coisa errada ai...hehe....mas ele mora em casa ou aP???porque ap. você tem uma antena instalada no prédio, e a parte interna é por cabos, ou seja, rádio não pode dar interferência.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 é condominio caraparece que no predio dele tinha instalado a antena, mas tiraram e puzeram AJATOate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
alguém sabe como rotear este modem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.