§tRuTe® Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 ae..eu to comecanu a faze um site..e fiz um logo pra ele........avaliem ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 MUITO BOM!!! A unica coisa .....você tentou botar um efeito de luz do primeiro banner q não ficou legal.....nota: 9!!!(por causa do efeito de luz)=] :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 ah hahahahaha...não é efeito de luz...e sim das armas...é o disparo...ahauhauahuahua...viajei!!!!corrigindo...nota: 10!!!! :lol: abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 ae caa....vlw ae mas eu ainda to achanu o fundo meio estranho...pode falr a verdade....ta estranho não é????alguema e tem uma dica pra eu coloca no fndo??eu queria coloca um efeito quadriculado nos canto, mas eu nums ei como..............hehe...falw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 ae cara...eu to loquim tentanu muda algo pra v se melhora.mas num consigo nada...só sai umas porcaria...da um grau na m..... q saiu esse......heheheheheme deem dicas ae pra faze um bem melhor...por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Dê mais destaque para as letras, não para o fundo! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 o 1º fundo tava melhor! ...tipo, fica + loko se você colocar a luz do disparo em vermelho e as armas podem sermelhores distribuidas....ah! ...não esquece de dar enfâse no txt, como foi dito acima. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 ae...vlw ae pelas dicas...eu tava precisanu faze algo..e num sabia o q........vlw ae..falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.