Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão Flash Chamando Pop Up Em Asp

Guest - mariana -

Pergunta

Guest - mariana -

tenho um arquivo em flash com um botão que deveria carregar um pop up que é asp... já tentei alguns scripts, do tipo < on (release) {getURL "javascript:janela('algumacoisa.asp'...) e ainda não consegui fazer funcionar. além disso gostaria que esse pop up não tivesse menubar, nem toolbar, nem resize... alguém, por favor, poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=15896

entra ae q tem sua resposta.........

ae é só trocar a extensao do arquivo a ser aberta, pela sua..no caso.arquivo.asp

falow!!!!!

Ok, esse jeito de chamar a URL funciona corretamente, mas gostaria de fazer uma outra pergunta a respeito. Ao chamar esse pop up o endereço correspondente aparece no browser(end.), não tem uma maneira de chamar a janela sem aparecer isso?

valeuss

Link para o comentário

• 0

eu não entendi.você ta faland o endereco???

ae é só colocar na popp, o valor apropriado, pra tirar a barra, com valor de '0' ou 'no' ae eu já não sei ao certo.da uma pesquisada sobre popUps na esssao de JS...........

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...