Carlos Messala Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Alguém pode me auxiliar... o AVG não faz nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 ve na www.symantec.com.brpara ver se tem alguma vacinaesse viruz de notpad já foi disctido dá uma olhjada por ai caraate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 lol não e so o seu notepad que foi infectado e o system todoo seu navegador não era up to dateavg e o pior av que existe ---------------------------------você foi vitima de uma falha IE adobdb que consegue em trocar o notepad (outros trocam o win media player)depois disse vai um readfile num txt que não existe mas o system lança o notepad e você fica infectadosoluçaobackup os dados, format o hd, reinstallar o windoze a proxima vez installas um av decente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 lol não e so o seu notepad que foi infectado e o system todoo seu navegador não era up to dateavg e o pior av que existe ---------------------------------você foi vitima de uma falha IE adobdb que consegue em trocar o notepad (outros trocam o win media player)depois disse vai um readfile num txt que não existe mas o system lança o notepad e você fica infectadosoluçaobackup os dados, format o hd, reinstallar o windoze a proxima vez installas um av decente Trabalho com isso, e posso te afirmar com quase certeza que o anti-vírus menos eficiente nos ultimos tempos é o Norton...O AVG quebra o galho...O que eu recomendaria para remover o vírus quando não se tem conhecimento maior sobre o sistema, é usar o McAfee, AVG, SpyBot e Ad-ware.Usar todos os softwares...Uma coisa que da certo para alguns vírus em especial as vezes é passar o McAfee, depois o AVG, e depois o McAfee novamente.Após passar os dois anti-vírus passe o Spybot e o Ad-Aware para remover spywares e adwares.A explicação do fato dele remover passando McAfee, AVG e McAfee novamente, está no fato de que alguns vírus em especial, escondem o vírus do shell após a execussão do vírus, que fica na memória, porém em área que o próprio vírus protege para que o anti-vírus não o remova.Sendo inacessível o arquivo, o McAfee não consegue remover.O AVG também não consegue remover, mas consegue tirá-lo desta área de memória e esta extensão ao shell que impede o acesso ao mesmo.Após isto, o McAfee terá acesso ao arquivo e poderá removê-lo.Me enrolei um pouco para conseguir explicar, mas se alguém tiver alguma dúvida é só me perguntar!Ahh, só mais um detalhe...Não tente apenas as removal-tools da symantec, tente também as da Grisoft, Panda Software, Network Associates, etc, além de mantér teus softwares sempre atualizados... E mais uma dica... se quer estar longe dos vírus, nunca use Internet Explorer ou Outlook Express! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 ae thb_matrixeu tenho uma colleçao de 5000 viruso avg (free versao) não detecta nem a metadalol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 vixi.... hehe... eu odeio o AVGodeio o Mcafeeo melhorzinho que eu acho é o norton...........o panda também não confio muito nele não....mais se fizer uma uniaõ de uns 3 antivirus com mais uns 3 antispyware já quebra um galho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 lolo melhore e kaspersky (russo)fornecedor de toda a administraçao russo e 50 % do mercado delesmesmo assim não e 100 % com virus hexa modificados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Messala
Alguém pode me auxiliar... o AVG não faz nada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.