Fatal error: Unknown(): The script tried to execute a method or access a property of an incomplete object. Please ensure that the class definition <b>shoppingcart</b> of the object you are trying to operate on was loaded _before_ the session was started in /home/site/public_html/loja/shopping_cart.php on line 58
e qd eu to cadastro um usuário, cadastra normal, mas na hor ad eenviar tb da um erro do tipo..
já verifiquei a linha do erro, mas lá tem um cod que se eu tira, piora as coisas..
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Agente Linhares
tipo, eu instalei td certo como diz um tuto aí..
ta rodando legal..
mas qd eu acesso a pg minha cesta da o erro:
Fatal error: Unknown(): The script tried to execute a method or access a property of an incomplete object. Please ensure that the class definition <b>shoppingcart</b> of the object you are trying to operate on was loaded _before_ the session was started in /home/site/public_html/loja/shopping_cart.php on line 58
e qd eu to cadastro um usuário, cadastra normal, mas na hor ad eenviar tb da um erro do tipo..
já verifiquei a linha do erro, mas lá tem um cod que se eu tira, piora as coisas..
mas como num man jo muito d e php..
se alguém souber de algo..valeu. t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.