Kroko Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Oix ppl. Fui a um dos sites referenciados por voces sobre flash. Mas os fixeiros k fiz download, têm extenções .mxp.O meu problema é k não consigo abri-los.alguém me pode ajudar a saber o k se passa?Obrigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 isso ae é um componente do flash ............apenas com o Extensiona Manager você abre ele...............da uma olhada no site da macromedia, e v se tem la pra baxa..http://www.macromedia.com.brfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kroko Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 thanksNão sabem onde posso arranjar exemplo de flash.Um site onde possa fazer download d exemplos d flashobg ppl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 você entrou em todos os links q existe no tópico suspenso? ...em quase todos od sites existem exemplos e .flas para baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kroko
Oix ppl.
Fui a um dos sites referenciados por voces sobre flash. Mas os fixeiros k fiz download, têm extenções .mxp.
O meu problema é k não consigo abri-los.
alguém me pode ajudar a saber o k se passa?
Obrigadao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.