Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exec. Arq Através De Um Botão


bsweb

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif Caro BSWeb

Aquela janelinha com opções de downloads, só aparece quando o seu arquivo esta compactado, como o navegador não possui capacidade para ler o arquivo de irigem, ele nos da esta opção para salvar em nosso PC.

Ou seja , se o seu arquivo não for muito grande você deve mandalo sem compactar ao seu servidor e pronto , quando a pessoa acessar o seu link , automaticamente ele ira executar o arquivo ...

Um abraço

Falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
gostaria de saber como eu faço para quando clicar no botão chamar o arq e executar automaticamente , sem aparecer aquela mensagen de download ??

que tipode arquivo você quer execultar????????

acredito que por questoões de segurança isso não é possivel....

mais qual tipo de aqruivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
gostaria de saber como eu faço para quando clicar no botão chamar o arq e executar automaticamente , sem aparecer aquela mensagen de download ??

que tipode arquivo você quer execultar????????

acredito que por questoões de segurança isso não é possivel....

mais qual tipo de aqruivo?

o arquivo e .exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif É verdade galera ...

Eu estava pensando que o arquivo fosse uma música ou um video...

Por isso achei que ele pudesse escolher a opção de mandar o arquivo descompactado ao servidor e este arquivo pudesse ser aberto por exemplo com o Media Player ...

MAs no caso de um arquivo .exe , realmente sem chance por questões de segurança, senão iria virar festa e seriamos infestados de trojans e outros arquivos executaveis de codigos maliciosos ...

Um abraço a todos e desculpe a falta de atenção em minha resposta ...

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...