bsweb Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 gostaria de saber como eu faço para quando clicar no botão chamar o arq e executar automaticamente , sem aparecer aquela mensagen de download ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Caro BSWebAquela janelinha com opções de downloads, só aparece quando o seu arquivo esta compactado, como o navegador não possui capacidade para ler o arquivo de irigem, ele nos da esta opção para salvar em nosso PC.Ou seja , se o seu arquivo não for muito grande você deve mandalo sem compactar ao seu servidor e pronto , quando a pessoa acessar o seu link , automaticamente ele ira executar o arquivo ...Um abraço Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 gostaria de saber como eu faço para quando clicar no botão chamar o arq e executar automaticamente , sem aparecer aquela mensagen de download ?? que tipode arquivo você quer execultar????????acredito que por questoões de segurança isso não é possivel....mais qual tipo de aqruivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsweb Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 gostaria de saber como eu faço para quando clicar no botão chamar o arq e executar automaticamente , sem aparecer aquela mensagen de download ?? que tipode arquivo você quer execultar????????acredito que por questoões de segurança isso não é possivel....mais qual tipo de aqruivo? o arquivo e .exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Num dá... IE não executa exe, ou melhor executa arquivo nenhum... você precisa de plugins para poder executar um flash, um vihdeo... Porém, não existe plugin pa executah exe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 É verdade galera ...Eu estava pensando que o arquivo fosse uma música ou um video...Por isso achei que ele pudesse escolher a opção de mandar o arquivo descompactado ao servidor e este arquivo pudesse ser aberto por exemplo com o Media Player ...MAs no caso de um arquivo .exe , realmente sem chance por questões de segurança, senão iria virar festa e seriamos infestados de trojans e outros arquivos executaveis de codigos maliciosos ...Um abraço a todos e desculpe a falta de atenção em minha resposta ...Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 ola guest >> iria virar festa e seriamos infestados de trojans e outros arquivos executaveis de codigos maliciosos ...sera que já não e assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsweb
gostaria de saber como eu faço para quando clicar no botão chamar o arq e executar automaticamente , sem aparecer aquela mensagen de download ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.