Guest lux Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Oi,Como faço um campo de pesquisa no flash???Vi em um outro tópico que recomendaram usar as propriedades do string..., desculpe a ignorancia mas como funciona esta parte de string no flash.Por Favor me ajudem a gerar um campo de pesquisa no flash.......Agradeço desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 não era necessário criar um outro tópico idêntico! ......abra o help do flash e leia sobre as propiedades do ojb de string.//qualquer duvida poste no tópico anterior//esse eu irei apagar em alguns dias para não deixar a seção bagunçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lux
Oi,
Como faço um campo de pesquisa no flash???
Vi em um outro tópico que recomendaram usar as propriedades do string..., desculpe a ignorancia mas como funciona esta parte de string no flash.
Por Favor me ajudem a gerar um campo de pesquisa no flash.......
Agradeço desde já....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.