Guest - fred - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Bom dia! Gostaria de saber as regras de envio e de recebimento utilizados pela IG e se posso utiliza-las em meu programa? Se puder por favor me envie os dados necessários, como o Host do POP3 e outras configurações que julgarem necessárias.Muito obrigado,Fred Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Mas você pode ver isso no próprio iG. Entre no seu e-mail e procure algum link relacionado à configuração, nesse link tem que ter apenas duas informações básicas: o SMTP e o POP3 que você deverá usar na hora de configurar sua aplicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fred - Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Ola;Valeu eu coloquei o NMPOP3 configurei e deu certo, li minhas mensagens, masusando o NMSMTP e configurando o host para smtp.ig.com.br, mas esta dando o erro "Connection Failed" e meu userID esta correto, e se uso o yahoo da a mensagem "autenticação invalida". O que pode ser? Eu tenho que usar algum outro componente alem do NMSMTP, “Socket” por exemplo, para enviar meus e-mails?Estou desenvolvendo em Delphi5.Valeu,Fred. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Fred, não sei se é o caso do IG, mas no POP, você só pode usar os servidores se estiver conectado com eles....Tambem não sei se talvez exista alguma maneira de burlar esse sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fred -
Bom dia!
Gostaria de saber as regras de envio e de recebimento utilizados pela IG e se posso utiliza-las em meu programa?
Se puder por favor me envie os dados necessários, como o Host do POP3 e outras configurações que julgarem necessárias.
Muito obrigado,
Fred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.