Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Executar Um Programa Em Minha Hp

Guest - Ivan -
 Share

Question

Guest - Ivan -

estou fazendo um site e nele eu gostaria de executar um programa dentro de um add frame, pois a pagina é religiosa e eu tenho um programa chamado biblia eletronica, e gostaria de q quando os visitantes desse site clicasem no link biblia on line, o programa q eu tenho fosse execuatdo para ele olharem capitulos ou qualquer passagem biblica,etc, como posso fazer isso? e se existe algum script em java q me ajude a fazer isso?

agradeço desde já pela atenção e pela ajuda

atenciosamente

Francisco Ivan Oliveira da Silva Filho

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá

Este é um Script.. tipo PHP / ASP?

Se não for, sem chances..

o JS funciona na maquina local do usuario, atraves do Navegador,

Para Acesso a uma Base de Informações ela tem que ficar no Servidor onde estao suas paginas, e com um script em linguagem dinamica para acesso.

Existe como colocar programas executaveis em servidores Windows, porem voce teria que ter uma conexão muito rapida, uma grande transferencia e espaço em disco, alem de algumas DLL necessarias deveriam estar na maquina do usuario, e o principal, ser liberado pela empresa de Host que esta hospedado.

Alem é claro das licenças para isto..

O ideal, no seu caso, seria criar um banco de Dados Access ou MySql com a base que tem local, e uma linguagem Dinamica, ASP ou PHP ou CGI, com elas criar um script de busca para os usuarios pesquisarem, e um para mostrar o resultado desta pesquisa.

• 0
estou fazendo um site e nele eu gostaria de executar um programa dentro de um add frame, pois a pagina é religiosa e eu tenho um programa chamado biblia eletronica, e gostaria de q quando os visitantes desse site clicasem no link biblia on line, o programa q eu tenho fosse execuatdo para ele olharem capitulos ou qualquer passagem biblica,etc, como posso fazer isso? e se existe algum script em java q me ajude a fazer isso?

agradeço desde já pela atenção e pela ajuda

atenciosamente

Francisco Ivan Oliveira da Silva Filho

Oi Ivan,

Eu tenho um base de dados da bíblia inteira "Versão Revisada da Tradução de JOÃO PERREIRA DE ALMEIDA" e o script é feito em php, pronto para rodar caso se interressa, mande uma PM !!