Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteção De Paginas


DackAle

Pergunta

E ae galera =)

Seguinte, estamos fazendo um produto padronizado, imagine por exemplo uma loja virtual, que o usuario compra e ele mesmo arruma ela, configura, arruma layout e etc.

Bom depois do sistema estar pronto, uma empresa compra da gente o sistema cada vez que fecha com um cliente.

Por exemplo a empresa fechou um cliente, ela vai e compra o sistema da gente, se fechar 10 clientes compra 10 sistemas.

Só que inicialmente nos temos controle sobre os clientes da empresa, só que o problema é quando não tivermos mais o controle por exemplo, a empresa pode fechar 10 sistemas e falar que fechou 3 por exemplo e não teriamos lucro sobre 7 clientes, como a empresa tem o codigo fonte ela facilmente pode por no ar clientes sem nos informar.

Precisamos de um modo de ter controle desses sistemas no ar, pensamos na possibilidade de colocar no codigo do cdonts para enviar email para nos tambem, assim qualquer cliente da empresa que receber email, nos tambem iriamos receber, mas lendo o codigo fonte facilmente se retira nosso endereço de la, pensamos em por numa include algum codigo, mas tambem pode ser facilmente retirado.

Resumindo precisamos de uma forma segura de por alguma codigo na pagina e que a empresa futuramente não ache e não retire. Se alguém tiver alguma sugestão esta valendo.

Bom é isso, se alguém não entender posso tentar explicar melhor =)

Abraços e Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother!!

Pode ser mó besteira isso que estou lhe dizendo, mas que tal usar COM+ ?

você geraria um documentação de ultilização e não teria como eles burlarem o sistema sem lhe passar os devidos lucros sobre as operações.

Vou avisar, nunca fiz isso, mas é uma dica.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A sugestão que eu iria dar, é a mesma que o urso falou.. hehe

A idéia, seria armazenar em alguma dll, algum conteudo, referente ao sistema.

Onde apenas vocês, conhecendo a dll que criaram, poderiam instanciar, e liberar o sistema.

mas infelizmente eu tb nunca trabalhei com isso..

Mas creio que a idéia seja essa.. e que deva funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...